Reclamações e sugestões à SMSU!

Todas as reclamações e sugestões à SMSU!

Existe um sistema de participação popular e de relação com a população que nos permite, não só atender as demandas com maior rapidez, como também dar retorno sobre o trabalho realizado em cada caso diretamente ao cidadão. Alguns destes instrumentos são a Prefeitura na Rua, Prefeito na Estação, Audiências Públicas, por exemplo.

As secretarias estão preparadas para receber as demandas e dar mais agilidade se forem solicitadas pelos instrumentos adequados.

No caso da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SMSU, que é responsável pela Limpeza Pública, Coleta de Resíduo Domiciliar, Asseamento de Terrenos, Iluminação Pública e Serviços nos Cemitérios, todo o procedimento se realiza através do serviço da Central de Atendimento ao Cidadão – CAC, pois, só assim temos os dados corretos e precisos para realizar as demandas e dar retorno ao demandante.

Portanto, para qualquer sugestão, reclamação ou denúncia sobre todo e qualquer assunto ligado à Limpeza Pública ou outros assuntos ligados à Secretaria de Serviços Urbanos, use o e-mail atendimentocidadao@gmail.com ou via 0800.510.1234 junto da CAC – Central de Atendimento ao Cidadão, (ou ainda 34284196 ou 34667039) onde será aberto processo e fornecido número de protocolo para acompanhamento. O endereço para fazer a reclamação pessoalmente é Rua Ipiranga, 120, Bairro Centro, Canoas-RS.