Parque Getúlio Vargas

Um parque com múltiplas atrações

O Parque Municipal Getúlio Vargas, conhecido como Capão do Corvo, foi inaugurado pela Prefeitura de Canoas há 36 anos, no dia 13 de dezembro de 1980. O parque está localizado na Avenida Farroupilha, no Bairro Marechal Rondon.

O Capão do Corvo recebe em média 40 mil pessoas mensalmente, que utilizam o espaço para realizar diversas atividades ligadas ao esporte, lazer e saúde.

O parque possui campo de futebol oficial, campo de futebol sete, duas quadras poliesportivas, pista de patinação, pista oficial de atletismo, pista de caminhada e ciclismo, cancha de bocha, sala de ginástica e atividade física, área de alongamento ao ar livre e academia pública ao ar livre.

Além disso, ainda conta com o minizoo, churrasqueiras ao ar livre e estacionamento próprio.

O novo parque

O Parque Municipal Getúlio Vargas conta com uma nova área, entregue à comunidade em 2016, que foi revitalizada como contrapartida do ParkShopping Canoas, construído ao lado do parque.

A nova área ganhou layout moderno, com vegetação nativa, orquidário, iluminação pública em lâmpadas LED, anfiteatro com capacidade para 400 pessoas, espaço de entretenimento infantil e área de ginástica ao ar livre com vista para um lago artificial de 7.000m², com decks e uma esplanada de acesso ao espelho d’água.

Passeio virtual em 360º

Faça um tour virtual no parque clicando na imagem acima

Galeria