Central de Atendimento ao Cidadão – CAC

O CAC é seu canal de comunicação direto do cidadão com a prefeitura

Confira alguns dos processos que você pode abrir através da Central de Atendimento ao Cidadão

FAZENDA: Certidão negativa de débitos, isenções, devoluções, averbações, consultas fiscais.

SAÚDE: Negativas de medicação, auxílios-prótese, órtese, fraldas, cadeira de rodas, oxigenoterapia, transporte material ambulatorial.

DESENVOLVIMETO URBANO E HABITAÇÃO:  Entrega de habite-se, demolição, desmembramento, unificação, certidões, termo de posse.

SERVIÇOS URBANOS: Recolhimento de entulhos, caliças e restos de poda, manutenção de iluminação pública, defesas e prorrogação de prazo de terrenos baldios notificados, solicitação de perpetuidade para cemitério, podas e cortes de árvores, e reclamações diversas.

CULTURA E TURISMO: Inscrições projetos na área cultural.

RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E COMUNICAÇÃO: Solicitação de autorização para eventos.

EDUCAÇÃO: Transporte para alunos com deficiência, solicitação de passagem escolar.

MEIO AMBIENTE: Denúncias poluição ambiental, danos contra flora.

SEGURANÇA PÚBLICA: Pedido de imagens das câmeras de segurança.

TRANSPORTE E MOBILIDADE: Abertura de defesa e recurso de trânsito presencial e pelos Correios, manutenção em sinalização, defesas sobre transporte coletivo.

OBRAS: Abertura de vala para instalação de água, defesas e recursos de infrações, limpeza e manutenção da rede pluvial.